18 Março 2022
PSG Saint-Étienne

Prognóstico PSG Saint-Étienne

Sexta-feira 24 de julho (21h), o futebol francês retoma com a final da Taça da França entre o Paris Saint-Germain e o AS Saint-Étienne!

Análise de Portubet sobre PSG Saint-Étienne

  • A última vitória da ASSE contra o PSG remonta a 27 de novembro de 2012 em todas as competições (0-0, 5-3 t.a.b). Os parisienses ganharam 16 dos 20 jogos seguintes, contra 4 empates.
  • Saint-Etienne recebeu 30 gols dos seus últimos 10 jogos contra o Paris Saint-Germain todas as competições, apenas registando 4 gols de passagem.
  • Para este jogo, Thomas Tuchel dispõe do seu efectivo completo, com excepção das partidas de Edinson Cavani e de Thomas Meunier. O mesmo acontece com Claude Puel, que provavelmente poderá contar com William Saliba antes de partir para o Arsenal.

O nosso prognóstico PSG Saint-Étienne

A suspensão das competições chegou no pior momento para o Paris Saint-Germain. Com efeito, os homens de Thomas Tuchel tinham acabado de se qualificar para os quartos de final da Liga dos Campeões face a Borussia Dortmund (derrota 2-1 à ida e vitória 2-0 à volta) demonstrando uma verdadeira força de carácter. Se o título de campeão da França foi oficialmente atribuído aos parisienses, estão a chegar outros desafios durante o Verão com a final da Taça de França, a final da Taça da Liga e a sequela da Liga dos Campeões! Para estar preparado para a C1, o PSG deve aproveitar os dois encontros nacionais para se tranquilizar.

Dizer que a época do Saint-Étienne foi complicada seria um eufemismo. Depois de uma magnífica epoca 2018-2019 com Jean-Louis Gasset, os Verdes tiveram de enfrentar a partida do seu treinador durante a intersecção. Os dirigentes falharam então ao nomearem o seu adjunto Ghislain Printant. Muito rapidamente, os resultados revelaram-se aquém das expectativas e provocaram a demissão de Printant. Apesar da chegada de Claude Puel à frente da equipa, o AS Saint-Étienne continuou a aproximar-se da zona de relegação e pode mesmo considerar-se afortunada com a decisão de congelar a classificação geral. Em paralelo, os Verdes realizaram um percurso agradável na Taça de França e podem contar com esta longa interrupção para surpreender os parisienses…

Se a longa interrupção do futebol francês pode potencialmente perturbar a ordem estabelecida, é difícil ver como a AS Saint-Étienne poderia vencer o Paris Saint-Germain. Os últimos confrontos entre as duas equipas não advogam a favor dos Verdes e o PSG está mais motivado do que nunca para se preparar para o melhor para a Liga dos Campeões. Por isso, recomendamos que aposte numa vitória lógica do Paris Saint-Germain!

As odds disponíveis em Nossa Aposta

Paris Saint-GermainEmpate AS Saint-Étienne
1,135,758,25

Aposte na final da Taça da França inscrevendo-se em Nossa Aposta, uma das melhores casas de apostas em Portugal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Solve : *
16 + 29 =