1 Maio 2023
Prognóstico Jon Jones vs Ciryl Gane

Prognóstico Jon Jones vs Ciryl Gane

No domingo, 5 de março, a noite do UFC 285 marcou a luta do ano : três anos após sua última aparição no Octógono, Jon Jones está de volta ao UFC e enfrentará um oponente de peso na pessoa de Ciryl Gane ! Esta luta no T-Mobile Arena de Las Vegas vai colocar em jogo o cinturão de pesos pesados deixado vago por Francis Ngannou. Descubra o nosso prognóstico Jon Jones vs Ciryl Gane neste artigo !

As chaves do prognóstico Jon Jones vs Ciryl Gane

bonus esc online
  • O vencedor da luta será o novo campeão heavyweight do UFC. O cinturão está vago desde a partida de Francis Ngannou.
  • Antigo campeão light heavyweight, Jon Jones disputou a sua primeira luta na categoria superior. O americano não apareceu no octógono desde fevereiro de 2020.
  • Jon Jones teve 26 vitórias, 1 derrota e 1 sem decisão em 28 lutas de MMA. Por sua vez, Ciryl Gane teve 11 vitórias e 1 derrota em 12 partidas no octógono.

Apresentação dos dois lutadores

Antes de darmos o nosso prognóstico Jon Jones contra Ciryl Gane, falemos do percurso e do estado destes dois lutadores !

Jon Jones

Jon Jones não é um lutador comum. Considerado uma lenda viva do UFC, o americano desapareceu do radar por três longos anos. Sua última aparição no Octógono remonta à controversa vitória contra Dominick Reyes em fevereiro de 2020. Desde então, Bones treinou incansavelmente com um objetivo em mente : tornar-se o novo campeão de pesos pesados.

Para isso, Jon Jones decidiu deixar vago seu título de campeão light heavyweight. Suspenso várias vezes por causa do doping e dos crimes rodoviários entre 2011 e 2020, o americano sempre conseguiu manter esse cinto fora de suas condenações. Para seu grande retorno, ele terá que enfrentar um grande desafio contra Ciryl Gane.

Ciryl Gane

Tendo se juntado ao UFC em 2019, Ciryl Gane é definitivamente o homem em forma na mais famosa organização de MMA. Vencedor dos seus primeiros dez combates no Octógono, o francês derrotou adversários temíveis como Alexander Volkov e Derrick Lewis. No entanto, ele sofreu uma parada em janeiro de 2022 após sua derrota contra Francis Ngannou.

Um ano depois, o campeão de pesos pesados decidiu rescindir seu contrato com o UFC, dando a Ciryl Gane outra chance de ganhar o título. Seis meses após sua derrota para Francis Ngannou, Bon Gamin retorna ao Octógono no UFC Paris. Sua vitória contra o n°3 Tai Tuivasa lhe permitiu retornar a uma boa base.

O nosso prognóstico Jon Jones vs Ciryl Gane

Com base no que acabamos de dizer, recomendamos que você aposte na vitória de Jon Jones ! É verdade que o americano já não luta no Octógono há três anos e disputa a sua primeira luta na categoria dos pesos pesados. Ainda assim, esperamos um retorno esmagador de Bones.

Mais experiente do que seu adversário noturno, Jon Jones pode causar sérios problemas para Ciryl Gane com seu jogo de luta livre. No entanto, terá de ter cuidado com o jogo de pés do francês. Finalmente, a diferença de peso entre os dois lutadores pode virar a favor de Jon Jones. Normalmente, Ciryl Gane pode contar com sua vivacidade para assumir o controle, o que provavelmente não será o caso com o ex-campeão light heavyweight…

Odds disponíveis no ESC Online

Jon JonesCiryl Gane
1.532.15

Exemplo : se você apostar 50 euros no nosso prognóstico Jon Jones vs Ciryl Gane, você pode ganhar 76,5 euros (1.53 x 50).

Neste momento, ESC Online oferece-lhe dois bónus de boas-vindas em vez de um : um bónus gratuito sem depósito de 10 euros e três freebets de 10 euros cada !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Solve : *
15 × 6 =