1 Abril 2024
prognostico portugal alemanha

Prognóstico Portugal Alemanha

Sábado, 19 de Junho (18h), o Euro 2021 continua com um jogo muito esperado entre Portugal e a Alemanha. Descubra aqui o nosso prognóstico Portugal Alemanha e aposte neste jogo!

As chaves do prognóstico Portugal Alemanha

bonus esc online
  • Portugal perdeu os seus últimos 4 jogos contra a Alemanha em todas as competições.
  • No seu primeiro jogo na competição, Portugal ganhou contra a Hungria (3-0). Inversamente, a Alemanha perdeu contra a França (0-1).
  • Graças aos seus 2 gols contra a Hungria, Cristiano Ronaldo tornou-se o melhor marcador da história do Euro (11 gols).

Apresentação das duas equipas

O vencedor do título não perdeu a sua entrada! Vencedor do Euro 2016, Portugal ganhou contra a Hungria (3-0) para o seu primeiro jogo. O resultado é bastante lisonjeira, já que a Seleção das Quinas esperou os últimos dez minutos para fazer a diferença. Como de costume, Fernando Santos privilegia um sistema muito defensivo apesar do incrível potencial ofensivo de Portugal.

Derrotada pela França em Munique (0-1), a Alemanha já não tem escolha. Os homens de Joachim Low têm de ganhar contra Portugal para que a qualificação fique nas suas mãos. A selecção alemã não se mostrou verdadeiramente perigosa contra os Bleus e pôde mesmo contar com uma arbitragem bastante favorável. A Alemanha parece estar a ficar sem ideias em relação às equipas defensivas…

O nosso prognóstico Portugal Alemanha

Recomendamos que apostem num empate entre as duas equipas. Esperamos um jogo bastante fechado, com Portugal a poder contentar-se com um ponto e a Alemanha a não conseguir encontrar a solução.

Odds disponíveis no ESC Online

PortugalEmpateAlemanha
3.243.172.35

Exemplo: se você apostar 60 euros no nosso prognóstico Portugal Alemanha, você pode ganhar 190,2 euros (3.17 x 60)

Para aqueles que desejam apostar no Euro 2021, o ESC Online é o parceiro ideal. O bookmaker recebe-o com um bónus de 10 euros + um bónus de 100% no primeiro depósito de até 250 euros!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Solve : *
24 ⁄ 12 =