1 Abril 2024
prognostico atalanta real

Progn贸stico Real Madrid Atalanta Bergamo

As oitavas de final da Liga dos Campe玫es prosseguem nesta ter莽a-feira, 16 de mar莽o (21h), com o jogo de volta entre o Real Madrid e a Atalanta Bergamo no est谩dio Alfredo Di Stefano. Descubra aqui o nosso progn贸stico Real Madrid – Atalanta B茅rgamo!

As chaves para o progn贸stico Real Madrid Atalanta Bergamo

  • O Real Madrid se imp么s 1-0 durante o jogo de ir com um gol no final do jogo de Ferland Mendy.
  • Durante a fase de grupos, a Atalanta B茅rgamo mostrou-se impressionante no exterior com 3 vit贸rias sem receber golos (4-0 em Midtjylland, 2-0 em Liverpool e 1-0 em Amesterd茫o).
  • O Real Madrid registou este fim-de-semana as voltas de Sergio Ramos e Eden Hazard, mas o belga voltou a ter uma reca铆da e deveria ser considerado como ausente. Zidane tamb茅m deve ser privado de Carvajal, Odriozola e Mariano, feridos, e Casemiro, suspenso ap贸s seu cart茫o amarelo obtido no jogo ir. Por seu lado, a Atalanta B茅rgamo ter谩 que fazer sem Hateboer, Sutalo (feridos) e Freuler, expulso para o jogo ir.

Apresenta莽茫o das equipas

O Real Madrid realizou uma boa opera莽茫o no campeonato este fim de semana, retornando a 6 pontos do Atletico Madrid, sempre l铆der. No entanto, os homens de Zidane enfrentaram Elche com grandes dificuldades, mas puderam mais uma vez contar com Karim Benzema, autora de uma dupla, para lhes oferecer a vit贸ria (2-1). Os madrilenos ter茫o, no entanto, de mostrar um rosto diferente na ter莽a-feira se quiserem manter o avan莽o escasso adquirido durante o jogo ir e aceder aos quartos de final pela primeira vez desde a temporada 2017/2018.

A Atalanta B茅rgamo preparou tamb茅m a sua desloca莽茫o a Madrid com uma vit贸ria contra La Spezia (3-1), que lhe permite recuperar o quarto lugar do Calcio. Os italianos devem ser particularmente vingativos ap贸s o cen谩rio do jogo ir. Com efeito, a Atalanta foi rapidamente reduzida para 10 na sequ锚ncia da expuls茫o discut铆vel de Freuler por uma falta cometida em Ferland Mendy. Muito exaltado, o treinador italiano Gasperini acusou o 谩rbitro de 芦ter arruinado o jogo禄. O clube lombardo poder谩 contar com o seu prol铆fico ataque (segundo melhor ataque do campeonato italiano) para refazer o seu atraso e esperar qualificar-se pela segunda vez na sua hist贸ria para os quartos de final.

O nosso progn贸stico Real Madrid Atalanta Bergamo

Para este jogo, recomendamos que aposte num empate. Os jogadores italianos deveriam poder inscrever pelo menos um golo em Madrid, mas os homens de Zidane recuperaram uma certa solidez defensiva e poder茫o contar com um Benzema em grande forma.

Odds dispon铆veis no ESC Online

Real Madrid CFEmpateAtalanta Bergamo
2.073.723.35

Exemplo: se voc锚 apostar 50 euros no nosso progn贸stico Real Madrid Atalanta Bergamo, voc锚 pode ganhar 103,5 euros (2.07 x 50).

Neste momento, o ESC Online oferece tr锚s b么nus para apostar na Liga dos Campe玫es: um b么nus gratuito sem dep贸sito de 10 euros, tr锚s freebets de 10 euros cada e um b么nus de 100% no seu primeiro dep贸sito de at茅 250 euros!

Deixe um coment谩rio

O seu endere莽o de email n茫o ser谩 publicado. Campos obrigat贸rios marcados com *

Solve : *
30 + 2 =